segunda-feira, 27 de junho de 2011

Levantamento de Grana para as Guerras

AAAEEEE PESSSOALLL dps de muitas batalhas para finalizar a ATT os Redentores (que ja atualizarão o jogo) estão travando uma nova batalha... a de arrecadar grana para financiar nossas participações na TW (Guerras Territoriais)!!
Para isso o clã esta recebendo DOAÇÕES através do char: BancoRede  estas doações são sigilosas, e não tem valor mínimo nem máximo, você não é obrigado a doar, e doa apenas o que puder e quiser!!
Ao passo que recebemos doações, nosso clã fod4 vem exterminando WORDBOSS para catar os melhores Drops e revende-los, sendo esta mais uma forma de nos capitalizar para o grande momento que se aproxima!!

Pois é GALERA LINDA... vamos contribuir o máximo possível seja com doações, seja participando do WorldBoss para reforçarmos ainda mais o caixa do nosso clã e com isso poder ofertar bons lances no leilão que nos garantirá o direito de disputar um território!! Conto com Voces! \o/

Redentoressssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Saudade desse clã Lindo '-'
    quero ver Redemeers Domina essa MAPA!
    se meu pw att é claro '--

    VCS apesar do meu afastamento,Tenho um SUPER carinho ownante por vcs....(L)

    Sucesso.

    Luzfaisca aquiii \õ/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!
    Devido á problemas pessoais e in game que me geraram grandes sobrecargas, me afastei do jogo e ao retornar escolhi levar um jogo mais reservado a fim de manter a diversão.

    Apesar dos fatos sempre tive certeza de que Redeemers é o melhor cla desse PW, essas foram minhas palavras no passado, são as de hoje, e ainda serão no futuro!

    Posso dizer que Redeemers pra mim foi uma revelação, quando eu já não via mais graça em jogar encontrei no Redeemers mais do que a graça perdida, superou expectativas!!!

    Quero ainda ver esse cla muito adiante, é do merecimento de todos. Entre alegrias e fraquezas minhas, Redeemers é o cla do coração.

    Bjus da ~Fruk.
    S2

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras da FRUKII!!! Grande parceiroo e pessoa incrível que tive a honra e a satisfação de conhecer e o privilégio de ter sua amizade!! Saiba que voce faz muita falta em nossa GUILD e as portas desta casa estarão sempre abertas para ter receber de volta!!
    Abraçoo e brigado por tudoo!!!

    Marechal Cavalerah

    ResponderExcluir
  4. é isso aí! GoGo ownar tbm na grana pro clã....ainda temos muitas TW's pra ownar, muitos territórios pra conquistar, muitos clãs pra derrubar, muitos PvP's pra de delíciar, enfim: nossa GUILD é uma fonte de aprendizado, diversão, amizades, parcerias....quando os REDENTORES se juntam, o céu é o limite e NADA é impossivel!!! É uma honra enorme estar na presença de cada um de voces! Estamos num momento decisivo e muito próspero, e minhas expectativas sao as melhores.Espero poder contar sempre com cada REDENTOR, e podem ter certeza que podem contar comigo!! abraços a todos. FRU s2

    ResponderExcluir